quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

É quase Natal!

E aí, leitor! Tudo tranquilo?

Hoje você vai ler a minha lista de Natal. Ela contém tudo aquilo que eu quero ganhar em 2015. Porém, como nosso país está vivendo uma daquelas crises econômicas, é bem provável que eu só receba 90% dessas coisas. Em 2016 farei outro post marcando aquilo que já ganhei. Que se exploda a recessão dilma vez!

Lava louça



Gone With The Wind Collection



King of  Meth


PlayStation 5




Calhambeque




Com relação às minhas previsões:

1- Talvez um impeachment ocorra e teremos Aécio Neves como Presidente da República. No lugar de Tiririca, queremos Inês Brasil como deputada.  

2- As tragédias de Mariana marcaram o ano. Prevejo mais coisas graves relacionadas a terremotos e empresas porcas.

3- Nos esportes, seremos fiasco no Rio 2016 (Olimpíadas).

4- A recessão vai acabar no meio do ano.

5- Brega e Chique passará no Canal Viva, pois seria uma extrema falta de consideração com Marília Pêra.

6- Maria do Bairro continuará passando até a morte.

7- Como Ministra da Cultura, Beatriz Segall.

8- Jessica Lange voltará à sexta temporada de American Horror Story (talvez algo ligado aos pioneiros norte-americanos).

9- Eu continuarei solteiro, mantendo um jejum de 21 anos seguidos.

10 -Estarei trabalhando no melhor lugar do mundo, com a graça de Deus.

Até a próxima e deixe seu comentário!

Feliz Natal!









Comente com o Facebook:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: