O W é um M que por mutação genética tem a bunda no lugar da cabeça e a cabeça no lugar da bunda, o que o faz andar com o toba para cima. Também pode ser gêmeos siameses "v". Não é certo discriminar nem fazer piadinhas com o W, ele não tem culpa de ter nascido com problemas. Ser diferente é normal. Para mostrar que preconceito é coisa do passado ("a moda agora é, é namorar pelado!"), que ninguém discrimina o W por ser diferente e que todos o amam, a maioria dos sites adotaram o WWW no início de seus endereços. Ser W é ser feliz.
Alguns idiotas dizem que são E's pausado enquanto dá uma estrelinha. Acredite, não é verdade. Pausado enquanto dá uma estrelinha é teu cérebro, seu filho da sua mãe.
O W-chan é muito dattebayo usado por otakus kawaiis dattebayo em emoticons inventados por eles mesmos que só eles dattebayo entendem s\>ºwº</z Dizem dattebayo os kawaiis que W-san é uma dattebayo boca de poring (nyaaaaaa que kawaii! (o*w*)o dattebayo!), e eles dattebayo acham kawaii-ish (nyaaaaaaaa dattebayo aishiteru (~°w°)~) por dattebayo isso ~(-w-~') Dattebayo!! \(#°w°#)/
O pobre W também é muito abusado por mães dedicadas
que têm uma pequena coleção de filhos das mais variadas espécias sem a
mínima condição de manter os chicletinhos e querem pôr um nome
"diferente" em cada um. Não é esse o problema real, na verdade ninguém
liga para isso. O problema é colocar um nome infeliz desses faz aumentar
a quantidade de emos no mundo. Por exemplo, Wuanderleyneisson virou emo e agora corta seus pulsos ouvindo Simple Plan no banheiro por causa do nome. Fontes seguras afirmam que ele tem um pôster do Fresno na sua parede rosa com listras de zebrinha.
Comente com o Facebook: